Thursday 16 November 2017

Hotforex Slippages


HotForex opiniões Hi Fellow comerciantes Estou negociando com hotforex a partir de 3 anos. Eu pensei em dar meus comentários novamente, durante a minha negociação com hotforex, eu costumava ter problemas com eles, cada corretor tem problemas, mas boa coisa com hotforex foi que eles costumavam cuidar de seus clientes e sempre passo para resolver este problemas, mas Este não é o caso anymore. Parece que eles fizeram muito dinheiro e não cuidar de seus clientes mais. Minha revisão, observação e experiência pessoal é a seguinte: 1: Deixe-me começar com suas reivindicações de ECN / Stp corretor que eles são claramente não. Eles são criadores de mercado, outra loja de balde para rasgar seu dinheiro. O que eu descobri recentemente que você não pode colocar ordens um minuto antes de notícias, um corretor ECN / STP nunca vai colocar restrição sobre ele. Eles dão-lhe condições reais de mercado. Em segundo lugar, você não pode colocar ordens entre lance e pedir preço, que é exemplo de fabricantes de mercado não STP / ECN, um fabricante de mercado nunca vai querer que você para o sucesso, o seu sucesso é a sua perda. Portanto, a decisão é sua. ) 2: Eu sempre tenho problemas de derramamento com eles, sempre que você fechar o seu comércio, um ou dois pips vai contra você. Às vezes foram grandes spillages no preço, que eles fixas. Mas mesmo um ou dois pips são suficientes para diminuir seu lucro ou aumentar sua perda. 3: De um lado hotforex reivindicação de tantos prêmios desta indústria, mas por outro lado, eles são total falha para fornecer condições reais de mercado para seus clientes. Seu fechamento do mercado de equidade 5 mintues antes dos anéis dos sinos em EUA. Portanto, eles são nigthmare para dia comerciantes como eu. Quando eu perguntei sobre isso, eles disseram, eles fazem isso para os clientes para proteger da má reputação. Esta abordagem não é profissional, pois existem todos os diferentes tipos de clientes, comerciante do dia, a longo prazo, etc Neste mercado, mesmo um único segundo é matéria, quando eles fecham alimentação 5 minutos antes do fechamento do mercado em reais. 4: no passado, eles também suspenderam a minha conta quando eu tentei retirar dinheiro porque a quantidade era grande, e eles usaram truques sujos. Aquele fosco foi resolvido, mas sei como passei uma semana em plena tensão. Então eles são bons, contanto que você perdeu dinheiro, mas quando você ganhar dinheiro, então haverá muitas questões. Esteja ciente disso. 5: Eles não se preocupam mais com seus clientes fiéis, é muito difícil se apossar de seus gerentes ou diretores que são os tomadores de decisão. Empresas queda começar quando eles começam a perder seus clientes, hoje eles estão me perdendo, eu fiz a negociação de milhares de lotes com eles e apenas em comissão, eles fazem 350K mais. Mas eles não se importam mais. 6: Eles exigem um monte de trabalho de papel quando você depositar dinheiro com cartão novo, eu depositei muito grande soma de dinheiro com eles, mas recentemente eles mantêm meus fundos por horas no momento crítico quando eu preciso fazer negociação, devido ao trabalho de papel . Eles não se importavam que quanto dinheiro eu depositava e ainda duvidava da minha credibilidade. Isso é ridículo. Eu aconselharia que vocês não para abrir conta com eles ou negociar com eles, só fazer se você quiser perder o seu dinheiro. Eu vou fechar minha conta e não manter qualquer relação com eles, porque eles estão provando ser outra loja balde agora, que só quer pegar o seu dinheiro. Tags: HotForex opiniões Vahid Darija 2 anos Total 8 meses com este Broker EA funciona perfeitamente com este corretor. Sem deslizamento ou alargamentos de propagação significativa, optou por zero spread conta para ter as minhas ordens SLed raramente do que em contas spreadmarkup (o que é muito importante). Plataforma é rápido didnt percebeu requotes, lacunas de mercado ou plataforma congela como descrito em experiências de outros corretores. Tag: HotForex reviewsHotForex é porque eu estou quebrando HotForex é porque eu estou quebrando HotForex é porque eu estou quebrando 50 palavras em porque você pode ir quebrou com HotForex bônus, bônus e mais bônus Se você é um fã dos bônus, este é definitivamente o corretor para você: Você tem um Bônus de Resgate de 30, um Bônus de 50 Retirada e um Bônus de Crédito de 100 para citar alguns. Estas ofertas são propensas a mudar de vez em quando, mas mais importante, eles vêm com uma tonelada de condições e cordas anexado. Para mim a negociação é mais importante do que a caça bônus ou ofertas especiais e acredito firmemente que um bom comerciante não precisa de qualquer bônus. Claro, eu não espero que todos concordem com a minha opinião, mas eu permaneço por ele, no entanto. Como você pode evitar ir quebrou com HotForex Se você optar por aceitar seus bônus, certifique-se de levar o tempo para entender todas as condições e limitações. Observe que alguns bônus não podem ser retirados e são usados ​​apenas como margem. Leia e entenda todo o documento de Termos e Condições. Peça explicações claras se as coisas não forem escritas bem o suficiente. Esteja ciente do fato de que as derrapagens e alguns atrasos no momento da notícia são apenas parte do jogo, não algum plano mal feito por Hot Forex. Todos os corretores geralmente alargar seus spreads no momento de notícias para estar preparado para pagar montantes mais altos se você quiser o comércio de notícias. A alavancagem pode ir tão alto quanto 1: 1000 assim que certificar-se você para saber o que você está fazendo se você pensa sobre usar tal alavanca elevada. Retirar periodicamente até que você esteja convencido de que você está lidando com um corretor confiável. O bom, o mau e o feio falam A beleza está no olho do espectador O lado feio do Forex quente é realmente mais bonito do que outros brokers8217 O lado bom eh, não exaggerate, mas de qualquer maneira, apenas como eu disse acima, there8217s um positivo Vibe em torno deste corretor em a maioria de forums do Internet e de Web site especializados da revisão. Comentários como 8220 Até agora eles parecem viver de acordo com seu lema de ser honesto, aberto e transparente. A maioria dos corretores hoje em dia tendem a se esconder atrás de um véu de segredo 8221 2 podem ser facilmente encontradas online e clientes satisfeitos superam em muito os insatisfeitos. E falando de queixas e palavras ruins, podemos encontrar alguns: sudip02 alega em fóruns Babypips que 8220 desistência é mais lento e harrusful8221 3. Eu don8217t saber a palavra 8220harrusful8221 mas eu acho que ele se sentiu assediado de alguma forma se você dê uma olhada na data de post , Você vai notar que foi feito em 2011, antes Hot Forex tornou-se um corretor regulamentado e de qualquer maneira, o usuário não oferece um monte de informações sobre seu problema. Um dos meus comentários favoritos no entanto é um positivo e vem de Ilyaz do Uzbequistão 4: ele diz que muda corretores todos os meses sim todos os meses e no momento em que o comentário foi feito, ele tinha mudado 13 corretores em 13 meses. Estranho, eu sei, mas eu respeito a maneira guy8217s de lidar com cr4p ele simplesmente não tomar qualquer. Se o corretor não viver de acordo com as expectativas e não cumprir promessas, Ilyaz apenas fecha a conta e passa para o próximo. Sim, cheers para que It8217s a maneira nós todos devemos tratar dos corretores. Mas Hot Forex é a exceção que fez Ilyaz ficar mais de um mês com um corretor e que diz muito na minha opinião. Bom comentários comentários ruins, quase tudo é relativo, mas there8217s nada extremamente feio que me faria ficar longe deste broker. O mau ou devo dizer o grande Por vezes, ser novo no mercado é visto como uma coisa negativa porque não há muita história para ajudar os comerciantes julgar o serviço de um corretor. Bem, o Hot Forex é regulado pelo CySEC desde 2012 (eu considero que eles não existiam até que eles se tornaram regulados) para que possamos considerá-los um bebê em comparação com os grandes jogadores na indústria, mas até agora eles estão fazendo um bom trabalho, então eu don8217t Acho que sua idade é uma razão de preocupação. O que eu não gosto é de seus spreads fixos: GBP / JPY 8211 4,2 pips, EUR / USD 8211 1,8 pips e GBP / USD 8211 2,5 pips. Estes são demasiado grandes para tais pares negociados geralmente e eu acredito que alguém deve dizer Hot Forex que estamos vivendo em 2014, e não 2012, quando os spreads pode ter sido quente. De qualquer forma, há outra razão para preocupação: de acordo com o Artigo 6.17 de seus Termos de Negócio, 8220Devido a baixa liquidez e / ou alta volatilidade e spreads ampliados, a colocação de ordens pendentes em torno de alguns Anúncios Econômicos pode ser restringida. Então don8217t se surpreenda se você não pode colocar pedidos pendentes durante notícias, porque você concordou que você leia todos os Termos e Condições documento antes de abrir uma conta, don8217t você So Hot, ele Burns Hot Forex oferece o pacote completo: bons spreads e comissões , A boa execução comercial, pequenos depósitos mínimos e 8 tipos diferentes de contas para atender todas as necessidades. Globalmente there8217s uma vibração de internet positiva em torno deste corretor e geralmente as pessoas parecem ser feliz com o seu serviço. Para sustentar isso, Hot Forex ganhou 12 prêmios, incluindo Best Online Broker (Europa Oriental), Melhor Forex Broker no Golfo 2013 e Melhor Forex Broker na China 2013. Eles oferecem a opção de usar tanto variável e fixa spreads, com contas começando A 50 (Micro) e vai tão alto quanto 40.000 para a conta VIP para um razoável primeiro depósito de 500, Hot Forex oferece a possibilidade de abrir uma conta Currenex 1. A seção 8220Tools8221 é bastante útil, oferecendo estatísticas interessantes como Posições de clientes (porcentagens de clientes com ordens de venda abertas versus clientes com ordens de compra abertas) e Volume por símbolo (mostrado como uma porcentagem do volume total negociado pelos clientes Hot Forex). Global Hot Forex é um corretor razoavelmente bom, com a capacidade de se tornar um dos melhores se continuarem a oferecer um serviço de alta qualidade. Nota dos editores É HotForex uma farsa À luz da minha pesquisa mais recente sobre este corretor 8211, que por sinal, me levou mais do que eu esperava 8211 eu posso dizer que não existe suspeita de um embuste. Claro, um atraso aqui e ali e talvez algumas derrapagens são susceptíveis de ocorrer, mas que doesnt fazer Hot Forex uma farsa. Corretores não são perfeitos, I8217ll dar-lhe isso, mas Hot Forex8217s preocupação principal doesnt parecem estar roubando dinheiro de nós. Nota do editor Eu trocaria com HotForex Maybe8230 Gostaria de vê-los abaixar seus spreads fixos antes de I8217d pensar em abrir uma conta e um menor primeiro depósito seria bom também, considerando que exceto a conta Micro, o depósito mínimo é de 500 (VIP é 40.000 mas I8217m nenhum VIP). Pensando nisso, 500 não é uma soma tão restritiva, mas ainda é um pouco demais para um corretor que não tem essa centelha de grandeza. Don8217t me interpretem mal, eles estão OK, mas eu don8217t realmente quero colocar meu dinheiro em apenas 8220OK8221. Então lá você tem isso: definitivamente, talvez Referências Já salvamos você de ir quebrou Eu criei Forex é porque eu estou Quebrou porque eu vejo mais e mais e mais pessoas cometer os mesmos erros e cair nas mesmas fraudes. Ao escrever toneladas em toneladas de histórias de negociação e lições, com base na minha própria experiência e pesquisa detalhada de outras histórias de comerciantes. ForexIsWhyImBroke vai mudar a indústria Forex (apenas brincando). Itll ajudá-lo a evitar fraudes e erros, e fazer-lhe um melhor traderHotForex - Forex Broker HotForex Rublo Russo, Dólar dos Estados Unidos, Euro, Grã-Bretanha Libra, Dólar Australiano, Dólar Canadiano, Franco Suíço, Coroa Dinamarquesa, Yen Japonês, Dólar NZ, Polonês Zloty, Dólar de Cingapura, Coroa Tcheca, Dólar de Hong Kong, Forint Húngaro, Peso Mexicano, Coroa Norueguesa, Krona Sueca, Lira Turca, Rand Sul-Africano, Croácia Kuna, Ouro, Prata Mostrar tudo Rublo Russo Dólar dos Estados Unidos Euro Dólar canadiano Franco suíço Coroa dinamarquesa Yen japonês NZ Dólar Zloty polaco Dólar de Cingapura Dólar de Hong Kong Dólar de Hong Kong Forint húngaro Peso mexicano Coroa norueguesa Coroa sueca Lira turca Rand sul-africano Croácia Kuna Ouro Prata WebMoney, Neteller, Moneybookers, Transferência bancária, Visa MasterCard, Western União Mostrar tudo WebMoney Neteller Moneybookers Transferência Bancária Visa MasterCard Western Union Mark Israel 25-11-2016 Eu tenho começado a trabalhar no mercado binário há mais de 5 meses. Foi interessante para mim como funciona. Agora eu entendo que BO é coisa simples e difícil ao mesmo tempo. Porque as regras são simples, mas você precisa aprender um monte de informações e obter experiência para mostrar resultados. Você deve observar o mercado 24/5. Eu também gosto de plataforma e condições nesta empresa, o serviço não depende do montante do seu depósito. Durante 4 meses com eles eu tenho 4 retiradas em 820. Processo leva cerca de 2 dias. Então você pode tentar trabalhar com este corretor Roberto Uruguay Escrito 05-04-2016 Eles são perfeitos para os comerciantes inteligentes com boa estratégia em busca de uma plataforma para começar a operar somas graves. Qualidade de serviço, estabilidade e segurança dos seus fundos - é tudo sobre este corretor. J Keita Marrocos Escrito 01-02-2016 Este é o meu primeiro corretor com quem eu sou capaz de obter um lucro substancial para mais de metade do ano. Tem uma grande selecção de instrumentos e do comércio. Espalhados realmente apertados e execução de ordem quase instantânea. Além disso, e isso é muito importante, eles têm bom e rápido suporte técnico com pessoal qualificado que é capaz de responder a todas as minhas perguntas, mesmo as mais complicadas. Rachel Canada Escrito 01-12-2015 1 ano com eles, então ele fala por si mesmo. Execução rápida, sim eles têm às vezes deslizamentos e requotes em notícias, mas muito raramente. Ele que troca a maneira - é o mais melhor corretor. Meu pedido de retiradas geralmente leva para 2-3 dias, por isso é bom também. Klaus Georg Hinrichs Alemanha Escrito 17-11-2015 Este é um bom corretor com um spread interbancário real. Execução rápida, menos de um segundo, juntamente com o serviço de alta permite que você se torne um participante completo do mercado. Junto com a execução quase instantânea e spreads apertados eles fornecem mais para depósitos de médio porte do que a maioria incluem em um serviço VIP. Guz Somália Escrito 29-10-2015 Durante dois anos Ive trabalhou como analista com este corretor. Tenho visto como funciona a partir do interior. Pessoalmente visto como as questões são resolver, quanto dinheiro eles ganham de comissões e spreads, quanto pode um bom comerciante ganhar. Eu decidi mudar meu trabalho e me tornar um comerciante. Quando eu estava escolhendo uma empresa para o comércio com como você pode adivinhar, eu não estava procurando por um longo tempo, porque eu sei a qualidade deste corretor ea confiança na retirada muito dinheiro. Tasman Turquia Escrito 01-10-2015 Estou com eles por mais de ano e minha impressão geral é positiva. Eles continuaram a trabalhar normalmente mesmo após CHF, que realmente prova a sua confiabilidade. Spreads são apertados, não pior do que por outros corretores, a execução também é digno, menos de segundo na maioria dos casos. Estou contente que eu cooperar com esta empresa como com um dos meus principais corretores.

No comments:

Post a Comment