Monday 16 October 2017

Fórum Forex Mt4


MetaTrader 4 Simplesmente a mais conveniente plataforma de negociação Forex MetaTrader 4 é uma plataforma para negociação Forex, analisando mercados financeiros e usando Expert Advisors. Negociação móvel. Trading Signals eo Mercado são as partes integrantes do MetaTrader 4 que melhoram a sua experiência de negociação Forex. Milhões de comerciantes com uma ampla gama de necessidades escolher MetaTrader 4 para o comércio no mercado. A plataforma oferece amplo de oportunidades para os comerciantes de todos os níveis de habilidade: análise técnica avançada, sistema de negociação flexível, negociação algorítmica e Expert Advisors, bem como aplicações comerciais móveis. Os serviços adicionais de Signals e Market estendem as fronteiras do MetaTrader 4. O serviço Signals permite que você copie transações de outros comerciantes, enquanto o mercado fornece vários conselheiros especializados e indicadores técnicos que você pode comprar. Download MetaTrader 5 e negociação nos mercados de ações e Forex 2 de dezembro de 2016 Após inúmeras solicitações de clientes, melhoramos a proteção de contas contra acesso não autorizado na plataforma da Web do MetaTrader 5. A proteção reforçada inclui a autenticação de dois fatores usando senhas de um tempo ea capacidade de mudar senhas de mestre e investidor. Brokers Windsor Brokers Windsor Brokers Review O que pensamos sobre Windsor Brokers Windsor Brokers é um corretor de Forex e CFD bem regulamentado e seguro Chipre. Se você decidir investir com ele, você será protegido pela CySEC (Chipre), FCA (UK), AMF (França) e BaFin (Alemanha). O corretor é compatível com a MiFID e opera sob o Fundo de Compensação de Investidores, que garante a cada perdas de comerciantes até 20.000 euros. O que é mais, o corretor publica um Relatório Anual Divulgação e Disciplina de Mercado e bem, o último é de 2011, mas theyre, pelo menos, tentando parecer transparente em suas operações. Existem sete tipos de conta oferecidos pela Windsor Brokers tão praticamente qualquer corretor seria capaz de negociar com esta corretora, independentemente do nível de habilidade ou tamanho da carteira de negociação. Se você deseja começar pequeno, mas não muito pequeno, recomendamos a Mega conta onde você precisaria de um investimento inicial de 3.000 e comércio com alavancagem de até 1: 400. Os spreads deste tipo de conta também são alguns dos mais baixos, em comparação com os outros tipos de conta ndash theyre variável e começar a partir de 0,6 pips em EUR / USD. O comércio social também é coberto ndash bem, pelo menos de certa forma. Em novembro de 2012, o corretor lançou Sawa ndash sua própria rede comercial social. Theres nada errado com Sawa como uma plataforma, no entanto, é apenas restrito aos clientes corretores e, portanto, não é nada social. Junto com forex e negociação CFD, Windsor Brokers oferece opções binárias negociação também. FXTM é um corretor de forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com tão pouco como 1 e tirar proveito dos spreads fixos e variáveis ​​apertados, 1: 1000 alavancagem e contas swap-free. FXCM é um dos maiores corretores de forex do mundo, licenciado e regulamentado em quatro continentes. FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200 mil contas ativas e volumes de negociação diária de mais de 10 bilhões. Forex é um grande corretor listado na Bolsa de Valores de Nova York. Nós gostamos não só porque itrsquos regulados nos EUA Japão, Austrália, Canadá e Hong Kong, mas também porque oferece spreads muito bom e execução superior. XM é corretor com grandes bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de 30 não depósito e bônus de depósito até 5000. Adicione a isso o fato de que itrsquos EU-regulado e therersquos nada mais que você pode pedir. FxPro é um corretor que estamos particularmente interessados ​​em: itrsquos regulamentado no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e ndash cTrader onde os spreads começam em 0 pips, Nível II Preços e Profundidade do Mercado Total. E a melhor parte Com FxPro você obtém proteção contra saldo negativo. Grand Capital é um corretor forex MT4, oferecendo 500 bônus sem depósito e 40 bônus em todos os depósitos. Trading212 é um corretor europeu com uma excelente plataforma proprietária de negociação, que agora está disponível como um aplicativo do iPhone também (nós tentamos e nós amamos). Trading 212rsquos clientes desfrutar execução rápida uma vasta selecção de instrumentos de negociação. FxChoice é um corretor forex IFSC regulamentado, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedging, scalping e restrições FIFO. Comentários dos Traders para Windsor Brokers Adicionar comentário Como cliente eu descobri que as informações acima não são mínimos precisos são: Depósito mínimo padrão: 2.500 tamanho mínimo do lote: 100k alavancagem máxima: 200: 1 Mini Conta: depósito mínimo: 250 tamanho mínimo do lote: 10k máximo de alavancagem: 400: 1 Micro Conta: depósito mínimo: 25 tamanho mínimo do lote: 1k max Alavancagem: 200: 1 Oi, eu discordo com as avaliações acima, eu estive com Windsor para um pouco menos de um ano e já tive serviço excelente. Concordo com Kepros re as vantagens. O serviço ao cliente é excelente e com bate-papo ao vivo você receber uma resposta a todas as suas perguntas imediatamente. Eu abri uma conta e foi para cima e negociação dentro de um dia. Eu tenho negociado em uma conta viva com este corretor por quase um ano. Negociação EUR / USD não é um problema, mas viu spreads em outras moedas como GBP / USD ir para 20 plus pips. As solicitações são muitas vezes. Site é bastante média em termos de informação e notícias feed para MT4 é fina. Serviço ao cliente não é ruim, mas eles podem obter agressivo se você discordar com eles. Portanto, não great mal. Outras que não grandes problemas. Estou usando a plataforma de demonstração Windsor Direct MT4 há cerca de uma semana. Quase toda vez que eu faço um pedido. Recebo requoted. Não uma vez, mas às vezes quatro ou cinco vezes It039s quase engraçado, exceto para eu sei que há pessoas experimentando isso com uma conta ao vivo. Absolutamente crazy não ESTOU certo como esses eles got 4 estrelas, mas eles são um dos piores TENHO tentou acessar para 2 razões - 1. aparentemente remover sua parada perdas a cada dia - I got um e-mail agindo como este foi normal e aceitável quando Perguntei o que aconteceu com minhas paradas. 2. Eles removeram o trailing stop característica de metatrader Últimos corretores de forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia a nossa Política de Privacidade. trader77. Egito. Negociação 4XXX1 terça-feira, junho 25, 2013 Este corretor é um scam real. Os recém-chegados devem ficar a mil milhas de distância dessa máfia. Para chegar aos pontos: 1) eles fazem promessas em telefonemas e negá-los mais tarde e não há nenhuma evidência, porque eles vão esconder a gravação desse telefonema. 2) qualquer comerciante novo que se inscrever com eles, certifique-se não há BI (introdutor de negócios) entre você e eles, porque tanto o corretor eo bi fará uma fortuna fora do seu dinheiro. Qualquer posição aberta ou fechada será cobrada uma comissão. Cerca de 30 para um lote padrão e irá para bi e corretor. 3) eles têm muitos tipos de conta .. ficar longe de contas padrão, é uma armadilha. 4) reivindicam lá o tipo dinâmico da conta do stp não tem requotes ou slippage. Eu acho que sim, mas só se você está perdendo, então qualquer clique em close pré-formará imediatamente, mas se você tiver um lucro, então esqueça que você será preenchido em torno do preço rentável. Às vezes diz 40 lucro e quando você fechar é apenas 23. mas se você está perdendo os 40 assim que eles vão deixar você perder todos eles ou mais. Que é dinâmica conta stp em corretores windsor. Não beleive aqueles que dizem, durante movimentos voláteis como news trading todos os corretores agem da mesma forma. Eu posso comparar entre dois deles, e windsor é inacreditável ruim. Gostaria de saber se qualquer um pode fazer lucro neste corretor eu tenho certeza, que os comentários mais positivos aqui são de funcionários desta empresa. Eles perseguem esses fóruns. Mas estamos aqui para dar um feedback da experiência. Por isso, se você não beleive me e os outros comentários reais, em seguida, vá em frente e ver o seu auto. Wafiq Al-Salman. Jordânia. Conta de negociação 8XXXX8 Sábado, 22 de junho de 2013 Windsor Brokers R Pro Crook, você não acredita, apenas pegue a unidade de teste chu. China. Conta de negociação 1XXXX2 Sexta-feira, 24 de maio de 2013 windsorbrokers Fraude 10.000 dólares Minha conta: 140012 Investidor Senha (somente leitura): unfair888 MT4 plataforma de negociação (Meta trader 4) - Windsor Brokers Minhas ordens são Resersed e reaberto em 2012.11. 08 (08 de novembro de 2012) abriu em 2012.10.17 11:30, fechado em 2012.10.17 12:42 obter lucros 193.00 Em 2012.11.08 (08 de novembro de 2012) Primeiro, eles criam um bilhete 8753823 resersed meu bilhete 8655271 e voied -193 lucros (por favor veja o bilhete 8753823) Então, reabriram um bilhete 8753885 com 167 lucros (veja por favor o bilhete 8753885) Roubaram -26 de meu bilhete 8655271 E assim por diante, eles Resersed e reabriu demasiados pedidos em 2012.11.08 (08 de novembro de 2012), eles roubaram total -9539.56 da minha conta. Pedidos fechados devem ser feitos, eles não têm direitos reabrir minhas ordens fechadas. Eu acredito que você é uma organização justa e imparcial. Você não deve ser permitido a empresa que prejudicar a sua credibilidade. Estou certo de que você vai me dar um julgamento justo. Ahmed Hasan El-Beshly. Egito. Quinta-feira, março 21, 2013 Sinceramente esta companhia é a mais melhor em cada único aspecto do mercado, não escuta todos os perdedores ou os novatos. Porque eles nunca se culpam, mas eles sempre culpam o corretor. Segunda-feira, janeiro 21, 2013 Eu não sei sobre todos estes hyped acima das revisões negativas sobre a companhia: todos olham suspeito a mim. Ive negociado com Windsor há cerca de um ano e eles têm grande suporte ao cliente. Se você está constantemente perdendo dinheiro em forex você provavelmente precisará reavaliar o seu sistema comercial. Sábado, 1 de dezembro de 2012 SEU VERDADEIRO QUE ROUBAM DINHEIRO EU TENHO UMA CONTA MINI REAL Meu caso é o seguinte: Depois de uma semana de negociação mini e micro lotes, eu estava fazendo lucros muito pequenos e perdas porque iam não muito profissional e eu estava Ainda testando a plataforma assim que eu estava negociando com cuidado, mas quando eu comecei a negociar um pouco grande eu estava colocando as perdas de parada e tomar a ordem de lucro este caso aconteceu duas vezes comigo: - Once eles fecharam o meu comércio antes do preço atinge a minha perda stop com quase 4 ou 5 pips - Também com outro comércio, eu estava colocando minhas ordens limite, eo preço atingiu o preço de lucro de tomada eo comércio não fechou o preço do meu lucro de tomada, então eu me queixei em ambos os comércios quando eu contatou eles disseram Me a primeira vez que o preço foi atingido eo comerciante meta não é muito preciso com os spreads de moeda e eles me enviam um tick com fio por tick PDF, esta folha estava dizendo que em um momento do tempo o EURUSD tem um spread de 18 pip . E que estava realmente ligado. Porque eu estou negociando por quase 7 anos e nunca vi isso se espalhar na minha vida A segunda vez que eles me venderam a mesma coisa e eu tinha uma briga com o representante De qualquer forma iam fechar minhas negociações pendentes e IAM FECHAR A CONTA EU NÃO RECOMENDO DE TODO , Eu não tenho qualquer benifits para dar essa revisão negativa má mas este é o que happend com mim ASSIM TOMA CUIDADO ao escolher um corretor Agora se alguém excperieced com um corretor bom que ofereça a conta do mini satisfaz o conselho :) eu tenho a evidência para tudo o que Estou dizendo, eu tenho screenshots que eu estava usando para reclamar com se alguém quiser vê-los chu zhifeng. . Conta de negociação 1XXXX2

No comments:

Post a Comment